Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ingressos para shows de Amy Winehouse começam a ser vendidos


Os ingressos para as apresentações que Amy Winehouse fará no Rio de Janeiro e em Florianópolis começam a ser vendidos nesta terça-feira (23). A cantora inglesa fará o show para os catarinenses dia 8 de janeiro de 2011, no Summer Soul Festival. O público carioca irá verá Amy no dia 11 do mesmo mês.



Os fãs pagarão de 100 a 700 reais para ver a inglesa de Rehab. As entradas estarão à venda pelo site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003 1527 (custo de ligação local).



A cantora Amy Winehouse vai se apresentar em São Paulo no dia 15 de janeiro, mas os ingressos só estarão à venda a partir de 30 de novembro. Para o show em Recife, os fãs terão de esperar ainda mais tempo, já que as vendas só acontecerão após 2 de dezembro.



O show em Florianópolis contará também com a participação da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor, DJ e multi-instrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais. Janelle Monae repete a parceria na apresentação do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário