Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voces conhecem a Banda Lipstick?


Você ainda não ouviu essas meninas cantando?




Elas simplesmente arrasam!!!

A histórias delas é bem legal, elas se conheceram há alguns anos atrás numa escola de músicas e já tocavam juntas, sempre foram amigas, além de musicalmente se entendem super bem. Então a idéia de montar uma banda surgiu naturalmente.

(Eu sempre quis ter uma banda, mas nunca aprendi a tocar instrumento algum, sempre adorei violão, mas infelizmente não levo o menor jeito! xD)

As gurias do Lipstick mesmo com outras tarefas, sempre foram levando a banda junto com tudo isso, em seguida começaram a fazer os seus primeiros shows e começaram a provar o gosto do sucesso logo cedo.

Em 2005, no comecinho do ano, as gurias do Lipstick perderam a vocalista da banda, que era a base do grupo.

Depois de um tempo, quando elas menos esperavam surge a super vocalista Mel Ravasio, mais madura e com akela 'pimenta' que a banda tava precisando!

A vocalista Mel Ravasio já cantava profissionalmente antes de entrar para a banda Lipstick e tinha muitas letras de músicas prontas, esperando uma banda perfeita para estreá-las.

Na batera nada mais, nada menos queTila Gandra, quem já viu ela tocando... Sabe o quanto manda bem! No baixo, tem a Carol Navarro que é fera!

Também a tecladista Mi Oliveira que manda super bem também! E para fechar com chave de ouro a super guitarrista, Dedê Soares .

Eu vi as gurias tocando no Superpop pela primeira vez...E mandam super bem mesmo!, nessa sexta-feira(11/06) elas vão se apresentar na MTV no programa acesso, essa apresentação com certeza vai dar uma guinada na carreira das meninas, por que quase todo especial de sexta do acesso vira clipe e passa no TOP 10, outro programa de sucesso da MTV Brasil.

Se você ainda não conhece o trabalho da Banda Lipstick, acesse o MySpace delas aí, e também o site oficial http://www.lipstick.com.br/

Assista o clipe Na na na da Lipstick !







15 comentários:

  1. amo muito vcs vcs sao di mais

    ResponderExcluir
  2. quando eu ouvi pela primeira as musicas,ja me apaixonei,vcs meninas são de ++ e estão mesmo arrazando cada dia que passa! parabens eu sou fã de vcs não só eu mais um monte de fãs,adoro todas as suas musicas.

    ResponderExcluir
  3. continuem assim garotas !! bjoss

    ResponderExcluir
  4. amo de paixãoo vcs lindas cantam bem a cada musicão rsrsrs continuem arrazando mais e mais porque vcs mereçem

    ResponderExcluir
  5. vc´s sao fodaaaa...................

    ResponderExcluir
  6. vi vcs cantando no top 10 da 'MTV'
    Pôoow vcs arrasam pra caramba x) continuem assim suas lindas :) FCO
    kiss kiss s2

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários galera !!!

    As meninas são show mesmo e estão no topo do TOP 10 MTV, é responsa !!!

    ResponderExcluir
  8. eu simpresmemte adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ela

    ResponderExcluir
  9. eu gisele barreto adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito as musicas delas.....................eu amo elas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  10. eu gisele barreto e a minha melhor amiga amamos elas . elas sao d mais por isso me liga 96351692,porfavor ; eu amo vcs de+++++++++++++++++++++++++++ e eu gostaria muito de ir a um show de vcs mas é imposivel dessa . eu vejo vcs todos os dias no top 10 mtv . bjkssssssssss adoruuuuu vcs .

    ResponderExcluir
  11. gisele;andressa e vanusa adora vcs d++++++++++++++++=

    ResponderExcluir
  12. estou escrevendo essas palavras do fundo do meu coracion sorrindo por dentro e chorando por fora ; t adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu . d gy

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal !!
    se vcs queserem fazer pedidos de alguma matéria sobre a Lipstick podem pedir no kely.trindade@bol.com.br.

    E Gisele não é muito confiavél deixar o telefone em areas de acesso publico!! e provavelmente será dificil das meninas verem, o melhor a fazer e falar com elas via twitter !! a Mel é uma fofa e sempre responde a todos

    #Ficadik @melravasio

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Sou muito fã dessas meninas!!!!
    Adoro vcs

    ResponderExcluir
  15. eu não conheçia a banda mas pesquisei sobre elas e acho a história de vidas delas muito parecida com aminha eu e minhas amigas sempre sonhamos em ter uma banda mas agente acabou se separando e não deu mas ainda bem que elas conseguiram amo vcs muito mel vc é minha divá te amo muito pr sou super iper mega fã de vcs beijão e muito sucesso vcs mereçem ☺

    ResponderExcluir