Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voces conhecem a Banda Lipstick?


Você ainda não ouviu essas meninas cantando?




Elas simplesmente arrasam!!!

A histórias delas é bem legal, elas se conheceram há alguns anos atrás numa escola de músicas e já tocavam juntas, sempre foram amigas, além de musicalmente se entendem super bem. Então a idéia de montar uma banda surgiu naturalmente.

(Eu sempre quis ter uma banda, mas nunca aprendi a tocar instrumento algum, sempre adorei violão, mas infelizmente não levo o menor jeito! xD)

As gurias do Lipstick mesmo com outras tarefas, sempre foram levando a banda junto com tudo isso, em seguida começaram a fazer os seus primeiros shows e começaram a provar o gosto do sucesso logo cedo.

Em 2005, no comecinho do ano, as gurias do Lipstick perderam a vocalista da banda, que era a base do grupo.

Depois de um tempo, quando elas menos esperavam surge a super vocalista Mel Ravasio, mais madura e com akela 'pimenta' que a banda tava precisando!

A vocalista Mel Ravasio já cantava profissionalmente antes de entrar para a banda Lipstick e tinha muitas letras de músicas prontas, esperando uma banda perfeita para estreá-las.

Na batera nada mais, nada menos queTila Gandra, quem já viu ela tocando... Sabe o quanto manda bem! No baixo, tem a Carol Navarro que é fera!

Também a tecladista Mi Oliveira que manda super bem também! E para fechar com chave de ouro a super guitarrista, Dedê Soares .

Eu vi as gurias tocando no Superpop pela primeira vez...E mandam super bem mesmo!, nessa sexta-feira(11/06) elas vão se apresentar na MTV no programa acesso, essa apresentação com certeza vai dar uma guinada na carreira das meninas, por que quase todo especial de sexta do acesso vira clipe e passa no TOP 10, outro programa de sucesso da MTV Brasil.

Se você ainda não conhece o trabalho da Banda Lipstick, acesse o MySpace delas aí, e também o site oficial http://www.lipstick.com.br/

Assista o clipe Na na na da Lipstick !







segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Diva Lady Gaga revelou que tem lúpus

A nova diva da música pop fez uma revelação esta semana. Em uma entrevista à rede americana CNN, Lady Gaga contou: fez um exame que deu positivo para uma doença rara chamada lúpus.


“Meu resultado foi ‘positivo fraco’ para a doença. Pelo que sei, hoje não estou doente, mas preciso me cuidar”, disse a cantora.

No lúpus, os anticorpos, nossas defesas naturais, passam a atacar o próprio organismo.

Os sintomas variam, mas os mais comuns são dores nas articulações e manchas na pele. Normalmente, a doença aparece em torno dos 20 anos. Lady Gaga tem 24 anos.

A origem do lúpus ainda é um mistério.

“Não consigo curar uma doença cuja causa é desconhecida. Não tem cura, mas tem controle”, explica a médica reumatologista Ieda Magalhães Laurindo.

Carlos Eduardo Tenório, de 37 anos, e Eni Maria da Silva, de 46 anos, sofrem da doença e estão aposentados por causa dela. Eles sabem que o tratamento nunca vai terminar.

Eduardo diz que Lady Gaga ter assumido ser portadora de lúpus pode ser um avanço.

“As pessoas que não conhecem a doença vão querer saber. Ela vai atrás de informação e outras pessoas também vão se juntando à causa, aumentam as pesquisas médicas”, afirma Eduardo.

“Geralmente, as pessoas acham que você pegou de alguma coisa e o lúpus não é contagioso”, explica Eni.

A doença tem uma forte influência genética.

Lady Gaga, assim como Eni e Carlos Eduardo, tem parentes com lúpus.

O grande inimigo de quem tem lúpus é o sol. Passear em um parque ou em uma praia, mesmo em dias encobertos, é um grande problema. O raio ultravioleta provoca manchas e bolhas na pele e ainda outras complicações.

Ieda conta que desde os anos 90, com diagnóstico precoce e tratamentos modernos, a qualidade de vida de quem tem lúpus melhorou bastante.

“Antigamente, um paciente com lúpus era diagnosticado com quadro grave, e a sobrevida, a capacidade de viver os próximos cinco ou dez anos, era reduzida. Mas hoje já tem pacientes vivendo 15 ou 20 anos. A expectativa de vida começa a se aproximar da expectativa de vida das pessoas saudáveis”, esclarece Ieda.