Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Lista de vencedores do VMB 2009




Aconteceu na noite desta quinta-feira em São Paulo a festa do VMB 2009. A cerimônia de entrega da premiação da MTV Brasil foi apresentada por Marcelo Adnet e teve shows de Franz Ferdinand, Pitty, Eramos Carlos, Wanessa Camargo e Ja Rule e Móveis Coloniais de Acajú, entre outros.

Foi uma premiação muito feinha, na minha opinião, sei que muita gente vai querer me matar (sim nem leram ainda e já querem me matar), mas acho que o Hit do Ano não deveria ter sido Cartas pra Você DO NX Zero, poxa,  Me Adora de Pitty ta tocando bem mais e a mais tempo até, não apenas Hit do Ano,mas existem muitos premios equivocados, como por exemplo o de Twitter do Ano que o Mion levou, nada a ver mesmo, o Twitter da Twittess é muito mais badalado que o do Mion, aff sei lá, cansei. da uma olhadinha na lista completa dos ganhadores, e tire suas conclusões.

Ah não esqueca de deixar seu comentario, nem que seja um ameaça de morte, rsrrsrs !!
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário